Participamos do

Pablo destaca equilibrio do Fortaleza em 2018 e prevê jogo difícil contra o Ferroviário

12:51 | Mar. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A partida entre Fortaleza e Ferroviário ainda passa por incertezas relacionadas ao dia de sua realização - por conta da reivindicação dos jogadores do Tubarão, que atuam pela Copa do Nordeste na quarta-feira, 21, um dia antes do Clássico das Cores - mas a preparação do Fortaleza segue forte para o duelo.
 
 
Pablo, volante do Leão, acredita que o duelo contra o time da Barra do Ceará, atual último colocado do hexagonal, será muito difícil, especialmente pelo desejo de classificação do Peixe às semifinais do Estadual. "Temos que estar preparados para fazermos uma grande apresentação para vencermos. Eles têm uma equipe forte e brigam pela classificação", disse o atleta.
 
Mas o volante confia que o Tricolor pode sair da Arena Castelão com o resultado positivo. Segundo ele, o elenco do Leão neste ano tem como característica o equilíbrio, o que lhe faz crer que o time do Pici terá uma excelente temporada. "Acredito muito na força do elenco deste ano. Temos um grupo que está motivado em fazer uma grande temporada com a camisa do Fortaleza e isso faz a diferença, sem nenhuma dúvida", declarou o meia.
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente