Participamos do

Mistério no Leão: Rogério Ceni fecha treino na véspera do duelo contra o Uniclinic

O comandante tricolor fechou o treino desta quarta-feira, 7, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, na véspera do confronto contra o Uniclinic
17:24 | Mar. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O técnico Rogério Ceni prepara o Fortaleza sob mistério para o terceiro jogo na 3ª fase do Campeonato Cearense. O comandante tricolor fechou o treino desta quarta-feira, 7, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, na véspera do confronto contra o Uniclinic.

%2b Confira a tabela do Campeonato Cearense

O Leão acumula quatro pontos em dois jogos (uma vitória diante do Iguatu e um empate com o Ceará) e é o líder da 2ª fase. Para o duelo contra o Uniclinic, Ceni um possível desfalque na equipe titular. O zagueiro Ligger, sentindo dores no joelho direito, é dúvida para a partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

%2b Fortaleza tem a 7ª melhor média de público do Brasil em 2018

O defensor tricolor não participou dos últimos treinos. Ligger passou a sentir as dores na região após disputa com o Wescley, no Clássico-Rei, realizado no domingo, 4.

O adversário do Fortaleza nesta quinta só fez um jogo na 2ª fase, devido ao adiamento da partida contra o Ceará na 1ª rodada. A equipe tem um ponto conquistado no empate sem gols com o Floresta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente