Participamos do

Jean Patrick é anunciado como novo reforço do Fortaleza

19:35 | Mar. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O meia Jean Patrick é o novo reforço do Fortaleza para a temporada 2018. O clube oficializou a contratação na noite desta terça-feira, 13, via site. Com apenas 25 anos e polivalente, já que atua tanto como meia direita quanto lateral direito, chega para ser opção de Rogério Ceni ainda ainda no Campeonato Cearense. Para isso, porém, precisa ser regularizado até sexta-feira, 16.  

Jean patrick disputou o Campeonato Paulista pelo Novorizontino, onde foi titular absoluto, jogando dez partidas, todas como titular. Ele não chegou a marcar nenhum gol pela equipe do interior paulista. No ano passado, jogou Série A do Campeonato Brasileiro pela Ponte Preta.

A regularização de do jogador não deve demorar, já que a rescisão com o Novorizontino já foi assinada. Não há data ainda, no entanto, para que o jogador seja apresentado. Jean Patrick é a 16ª contratação do Fortaleza para a temporada. A diretoria ainda trabalha para anunciar um atacante antes do prazo final de regularizações para o Estadual (16/3). 

Confira a ficha técnica de Jean Patrick: 

Nome: Jean Patrick Reis

Data de nascimento: 25/06/1992 (25 ANOS)

Naturalidade: São Miguel do Iguaçu (PR)

Psição: Meia (Meia Direita) / Defensor (Lateral Direito)

Pé preferencial: Destro
 
Altura: 172 cm
 
Peso: 72 kg

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente