Participamos do

Igor Henrique fala em duelo difícil, mas espera "grande resultado" contra o Floresta

13:37 | Mar. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Após a vitória do Fortaleza diante do Uniclinic por 1 a 0, comemorada pelo treinador Rogério Ceni, o Tricolor voltou suas atenções para o duelo diante do Floresta, próximo adversário do Leão no Campeonato Cearense.

Atual terceiro colocado da 2ª fase do Cearense, o time da Vila Manoel Sátiro não será um adversário fácil para o Fortaleza. O meia Igor Henrique relembrou o duelo que os dois times travaram na etapa inicial do torneio e espera que o Leão tenha a mesma postura apresentada nas últimas partidas para sair do gramado do Castelão com um triunfo. "Temos que manter a mesma intensidade das últimas rodadas para vencermos a partida. Vamos em busca de um grande resultado nesta partida para permanecermos na liderança da segunda fase", garantiu o meio-campista.
 
Sabendo que um resultado positivo pode garantir o time do Pici na próxima fase do torneio, Igor revelou que o pensamento dos jogadores, bem como da comissão técnica, é assegurar uma vaga na semifinal do Estadual, independente da posição na tabela. Mas garante que o Leão quer terminar a 2ª fase no topo da tabela.
 
"Nosso primeiro objetivo é garantir o Fortaleza nas finais do Campeonato Cearense. A partir do momento que confirmarmos essa vaga, focaremos em terminar a segunda fase na liderança da disputa. Será importante para ganharmos confiança para a última etapa da competição", afirmou Igor. 
 
A bola vai rolar para Floresta x Fortaleza às 21h45min na Arena Castelão. Se vencer, o Tricolor chegará aos 10 pontos e chegará ao Clássico das Cores contra o Ferroviário no dia 22 classificado à fase final do Cearense.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente