PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube

Fortaleza vence Uniclinic e permanece na liderança

Nesta quinta-feira, o Fortaleza visitou o Uniclinic pelo Campeonato Cearense, no Estádio Domingão, e venceu por 1 a 0. A equipe continua invicta na segunda fase da competição, com duas vitórias e um empate, e permanece na liderança. O jogo – A primeira boa oportunidade do Leão aconteceu aos 22 minutos da primeira etapa, com […]

21:15 | 08/03/2018

Nesta quinta-feira, o Fortaleza visitou o Uniclinic pelo Campeonato Cearense, no Estádio Domingão, e venceu por 1 a 0. A equipe continua invicta na segunda fase da competição, com duas vitórias e um empate, e permanece na liderança.

O jogo – A primeira boa oportunidade do Leão aconteceu aos 22 minutos da primeira etapa, com Bruno Melo. Após bom cruzamento para a área do meia Felipe, o lateral apareceu sozinho e quase abriu o placar.

A resposta do time da casa veio aos 35 minutos do primeiro tempo, com Tiago Garça. O zagueiro arriscou de longe e obrigou o goleiro Marcelo Boeck a realizar excelente defesa.

O placar foi aberto pelo Fortaleza aos 19 minutos da etapa final, com Tinga. Após cobrança de falta de Bruno Melo, o lateral subiu sozinho e cabeceou para o fundo das redes.

O Leão quase ampliou aos 25 minutos do segundo tempo, com Gustavo. Osvaldo fez um excelente cruzamento, o artilheiro do Tricolor cabeceou, mas o goleiro Artur defendeu em cima da linha.

O empate quase chegou no último minuto de jogo, com Anderson Sobral. Após ótimo cruzamento, o zagueiro subiu sozinho, cabeceou e acertou o travessão.

Com este resultado, o time de Rogério Ceni,continua na primeira colocação do Cearense, com sete pontos, enquanto o Uniclinic não sai da quarta posição, com um ponto somado.

Na próxima segunda, o Uniclinic recebe o Ferroviário, no Estádio Domingão, às 20h (de Brasília). Já o Fortaleza, visita o Floresta na quarta-feira, também no Domingão, às 21h45 (de Brasília).

Confira os próximos confrontos da 3ª rodada do Cearense:

Sábado:

16h00 Iguatu x Floresta

Gazeta Esportiva