PUBLICIDADE
Esportes

Fortaleza segue na busca de atacante e admite conversa com empresário de Otacílio Marcos

20:59 | 14/03/2018
NULL
NULL

[FOTO1] 

O Fortaleza segue na busca por um atacante para ser opção para Gustavo. A expectativa era que o Tricolor do Pici anunciasse o novo reforço até o fim desta quarta-feira, 14, mas isso não vai mais acontecer hoje.

O diretor de Futebol do clube, Daniel de Paula Pessoa, explicou em entrevista à Rádio O POVO/CBN que o Leão estava com um atacante acertado, mas o empresário do profissional entrou em contato na noite desta quarta e desfez o negócio. Sem revelar o nome do jogador, o dirigente apenas afirmou que se trata de um atleta de uma equipe paulista.

%2b Confira a tabela do Campeonato Cearense

Assim, o Fortaleza continua no mercado para trazer um centroavante. Daniel de Paula Pessoa confirmou que conversou com Cícero Carvalho, empresário do atacante Otacílio Marcos, jogador do Iguatu e vice-artilherio do Campeonato Cearense. As conversas devem ser retomadas na próxima semana.

O dirigente tricolor também informou que atacantes do futebol paulista têm sido observado. Jogadores da Ferroviária, do Linense e do Ituano são clubes que estão no radar do Tricolor.

TAGS