PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
Tricolor

Fortaleza espera anunciar novo atacante até o fim desta quarta-feira

13:16 | 14/03/2018
(Foto: Mateus Dantas / O POVO)
O Fortaleza espera anunciar até esta quarta-feira, 14, a contratação de um atacante para a sequência da temporada. Daniel de Paula Pessoa, diretor de futebol do Tricolor, revelou que o Leão estava praticamente certo com um atleta que atua no futebol paulista, mas, na noite dessa terça-feira, 13, o clube do Pici recebeu uma recusa e a negociação não pode ser concretizada.
 
"Houve uma proposta formal do Fortaleza. Na segunda e na terça-feira esse cara ficou bem trabalhado, mas voltamos a estaca zero (com a recusa). Se passar de hoje, fica difícil a inscrição no Cearense", afirmou Daniel de Paula. As inscrições de atletas para o Campeonato Cearense se encerram nesta sexta-feira, 16. Caso o anúncio não seja feito, o Tricolor teria dificuldade para inscrever algum jogador por conta dos imbróglios de documentação.
 
O desejo do Leão é contratar um atacante que tenha características diferentes das de Gustavo, artilheiro do time na temporada. No entanto, o diretor ressalta que não trará um atleta apenas para suprir a carência no setor, uma vez que o elenco comandado por Rogério Ceni conta apenas com um camisa 9. "Queremos trazer um jogador que sabemos que ele teria sequência no clube. Estamos trabalhando com um jogador com maior potencial de saída de área, característica diferente do Gustavo", garantiu o diretor.
 
Nesta quarta-feira, 14, o Leão entra em campo para encarar o Floresta no estádio Domingão, em Horizonte, pelo Campeonato Cearense. Caso vença ou empate a partida, o Fortaleza já garantirá, matematicamente, sua credencial à semifinal do torneio.

NETO RIBEIRO

Recomendadas para você

Comentários