Participamos do

Fortaleza consegue liminar do TJDF que impede FCF de mudar data da rodada final do Cearense

12:40 | Mar. 20, 2018
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza conseguiu nesta terça-feira, 20, uma liminar no Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do Ceará (TJDF) que impede a Federação Cearense de Futebol (FCF) de alterar a data da 5ª rodada do Campeonato Cearense, pleito que está em análise na entidade a pedido dos jogadores de Ferroviário e Ceará, representados pelo Sindicato dos Atletas do Estado.

Na liminar, assinada pelo auditor Frederico Bandeira Fernandes, consta que a alteração da última rodada do Estadual violaria o Regulamento Geral, Regulamento Específico, o Estatuto do Torcedor e o Código Brasileiro de Justiça Desportiva.
 
Desta forma, a FCF está impedida de mudar as partidas, todas marcadas para às 21h de quinta-feira, dia 22: Ceará x Floresta, Ferroviário x Fortaleza e Uniclinic x Iguatu. O Sindicato dos Atletas profissionais segue na tentativa de conseguir, na Justiça Comum, a autorização para a mudança de datas.
 
O Ceará joga nesta terça-feira, 20, pela Copa do Nordeste, enquanto o Ferroviário tem jogo marcado para a próxima quarta-feira, 21, também pelo Nordestão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente