Participamos do

Equipe sub-19 do Fortaleza disputará torneio na França em 2018

ompetição é realizada no vilarejo Saint Joseph, localizado no sudeste da França, entre as cidades Lyon e Saint Éthienne
19:37 | Mar. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]
A equipe sub-19 do Fortaleza disputará o Torneio Saint Joseph, na França, que conta com times convidados. O Tricolor embarca para Lyon no dia 27 de março e fará a estreia na competição no dia 31.

%2b Confira a tabela do Campeonato Cearense

Em 2018, o torneio chega a sua 39ª edição. A competição é realizada no vilarejo Saint Joseph, localizado no sudeste da França, entre as cidades Lyon e Saint Éthienne. Os jogadores Jacaré(atacante), Guilherme Barbosa (zagueiro) e Zanatti (zagueiro), que estavam no elenco principal, foram integrados ao time sub-19.

%2b Rogério Ceni fecha treino na véspera do duelo contra o Uniclinic

Estão confirmadas, além do Fortaleza, as seguintes equipes: Groningen (1ª div. Holanda), Rangers ( 1ª div. Escócia), Rennais (1ª div. França), Servette (1ª Div. Suiça), Saint Joseph (time da casa), Gazelec Ajaccio (2ª div. França) e Saint Étienne (1ª Div. França).

Já participaram do mesmo torneio clubes como Milan, PSG, Ajax, Benfica, Sevilla, entre outros. Figo e Maldini são alguns dos jogadores que disputaram a Saint Joseph.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente