Participamos do

Edinho reconhece força do Floresta, mas quer garantir a classificação no duelo

12:34 | Mar. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza vai encarar o Floresta nesta quarta-feira, 14, pelo Campeonato Cearense no estádio Domingão, em Horizonte. E sabendo da boa consistência defensiva que tem o time comandado por Oliveira Canindé, o atacante Edinho afirmou que o Leão precisa apresentar um jogo de imposição para sair do embate com o resultado positivo e, consequentemente, a classificação à semifinal do torneio garantida.
 
"A classificação pode vir logo, mas sabemos da dificuldade que será o jogo. O Floresta é um grande time e demonstrou isso no campeonato. Temos que fazer nosso melhor, passando por todas as dificuldades, inclusive a do gramado. Se a gente passar por cima disso, vamos sair vitoriosos", garantiu o velocista.
 
Edinho também revelou que a comissão técnica do Tricolor repassou muitas informações sobre o time da Vila Manoel Sátiro e, para ele, o confronto será bem disputado. "A gente estudou bem o time deles. Creio que vai ser um bom jogo. Quem errar menos vai sair vencedor", afirmou Edinho.
 
O duelo entre Floresta x Fortaleza está marcado para as 21h45min desta quarta-feira, 14, no estádio Domingão, em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente