Participamos do

Com três desfalques, Fortaleza divulga lista de relacionados para o jogo diante do Floresta

12:06 | Mar. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza divulgou a lista dos 22 atletas convocados para o duelo desta quarta-feira, 14, contra o Floresta no estádio Domingão, às 21h45min, em Horizonte. O técnico Rogério Ceni terá três desfalques para o confronto: o zagueiro Ligger, com dores no joelho direito, o meia Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Léo Natel, com virose, não foram relacionados e estão fora da partida.
 
Mesmo assim, A expectativa é que Ceni permaneça utilizando o esquema com três zagueiros. O setor deve ser preenchido por Diego Jussani, Adalberto e Roger Carvalho. Anderson Uchôa é o mais cotado para assumir a vaga de Felipe na volância e, no ataque, Edinho e Gustavo devem ser os titulares, dupla que vem se repetindo desde o jogo contra o Iguatu, terminado em 2 a 0 para o Leão.
 
A partida pode assegurar a classificação antecipada do Fortaleza para a próxima fase do Campeonato Cearense. O time do Pici precisa apenas empatar para sair do Domingão com a credencial da semifinal garantida. Já o Verdão da Vila, caso vença por um placar a cima de dois gols de diferença, assumirá a liderança do certame.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente