Participamos do

Ceni fica satisfeito com desempenho, mas acredita que Fortaleza recuou demais

12:04 | Mar. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O empate em 1 a 1 com o Ceará no Clássico-Rei desse domingo, 4, teve um gosto amargo para o Fortaleza. Os comandados de Rogério Ceni estavam vencendo o duelo contra o maior rival até os 45 do segundo tempo, quando Arthur deu números iguais à partida.

 

Ceni ficou satisfeito com a atuação do Tricolor na 2ª rodada do Campeonato Cearense. Segundo ele, o Fortaleza saiu do Clássico fortalecido, demonstrando que pode encarar o Ceará de igual para igual. "O Ceará não teve chances claras de gol. A maioria foi em chutes de fora da área, assim como foi contra o Atlético. Jogamos bem melhor hoje do que no primeiro jogo. O time evoluiu e está num bom caminho. Nós fizemos um bom trabalho", afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

O treinador do Leão, porém, revelou que o time do Pici, especialmente após ter feito o gol com Gustavo, deveria ter ameaçado mais a meta de Everson. Conforme o ex-goleiro, o Fortaleza recuou demais e chamou o Ceará para o seu campo defensivo. "Recuar não é o problema. Estávamos muito bem estruturados com três zagueiros e dois bons laterais que são bons no jogo aéreo. Mas quando tivermos a bola, precisamos trabalhar um pouco mais e testar o adversário", ressaltou Ceni.

 

O próximo compromisso do Tricolor no Estadual será nesta quinta-feira, 8, às 19h, no estádio Domingão, em Horizonte, diante do Uniclinic.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente