PUBLICIDADE
Esportes

Árbitro sorteado para partida entre Uniclinic e Fortaleza foi vetado pelo Leão ano passado

14:06 | 05/03/2018
NULL
NULL
[FOTO1] 
Como assegurado pela Comissão de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol (CA/FCF), um quarteto local vai apitar o jogo entre Uniclinic e Fortaleza, quinta-feira, 8, no Domingão. O árbitro central será Luciano Miranda, que venceu o sorteio contra o experiente Cleuton Lima.

Luciano Miranda é do quadro de Promissores da FCF, ou seja, aqueles que demonstram potencial para conseguir o escudo CBF nos próximos anos. Seus assistentes serão Mardônio Ribeiro (CBF), único oficialmente fora do movimento liderado pelo sindicato de árbitros, e Alden Christian (FCF 1).

O sorteio, realizado na tarde desta segunda-feira, 5, não causou nenhuma reação oficial ou por rede social da direção do Fortaleza, que no ano passado pediu veto a Luciano Miranda. O motivo foi o alerta que ele, atuando como quarto árbitro, deu ao árbitro Gleysto Gonçalves de que o atleta Felipe havia tomado o segundo cartão amarelo, nas quartas-de-final do Campeonato Cearense, em jogo contra o Tiradentes. 

Quanto a recusa da maioria dos árbitros em atuar nos jogos que envolvem o Leão, João Lucas, presidente do Sindarf-CE, disse que será discutida novamente em reunião marcada para a noite desta segunda. 


TAGS