Participamos do

Fortaleza tem três desfalques importantes para o duelo contra Guarani

11:08 | Fev. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza terá três desfalques importantes para o duelo diante do Guarani de Juazeiro, neste sábado, 10, em compromisso válido pela 6ª rodada do Campeonato Cearense. O atacante Gustavo, expulso contra o Ceará após falta dura cometida em Pedro Ken, e o lateral-esquerdo Bruno Melo, que recebeu o terceiro cartão amarelo na mesma partida, irão cumprir suspensão automática na 6ª rodada do Estadual.
 
Já o meia João Henrique, que deixou o gramado da Arena Castelão com dores no ombro, passou por exames médicos na segunda-feira, 5, e foi diagnosticado com uma luxação no ombro esquerdo. Segundo o diretor do departamento médico do Fortaleza, Cláudio Maurício, a previsão de retorno do atleta aos gramados é de 30 dias (duas semanas com tipoia e fisioterapia e mais duas semanas com reforço muscular e transição do DM para atividades de impacto).  
 
"Como foi uma primeira luxação, o tratamento será conservador e não necessitará de cirurgia", afirmou.
 
Fortaleza e Guarani de Juazeiro medem forças neste sábado, 10, às 16h, no estádio Romeirão. Mesmo com a derrota para o maior rival na última rodada, o time do Pici permanece como líder da primeira fase do Estadual. Já o Guarani ocupa a 8ª colocação com 6 pontos, um a mais que o Tiradentes, primeiro time na zona de rebaixamento do certame.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente