PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube

Fortaleza rescinde contrato com atacante argentino Gérman Pacheco

Após apenas 71 minutos em campo, o meia-atacante Gérman Pacheco é o primeiro jogador a deixar o Fortaleza em 2018. Em comunicado, o clube de Ceni oficializou a rescisão do atleta, realizada em comum acordo entre ambas as partes. De acordo com o jornal O POVO, o jogador procurou a diretoria e alegou não ter […]

16:15 | 10/02/2018

Após apenas 71 minutos em campo, o meia-atacante Gérman Pacheco é o primeiro jogador a deixar o Fortaleza em 2018. Em comunicado, o clube de Ceni oficializou a rescisão do atleta, realizada em comum acordo entre ambas as partes. De acordo com o jornal O POVO, o jogador procurou a diretoria e alegou não ter se adaptado à cidade e os métodos de treinamento de Rogério Ceni.

“O Fortaleza oficializa a rescisão de contrato do atleta Gérman Pacheco. Fortaleza agradece a conduta profissional do atleta e o acerto ocorreu entre clube e jogador”, disse o time cearense em nota oficial.

Agora Ceni só conta com três atletas para o setor ofensivo: Léo Natel, Gustavo e Dênis. Apesar de ser meio-campista de origem, Pacheco era uma das primeiras opções do técnico para o ataque do Fortaleza. O atleta foi relacionado em sete partidas do Tricolor, mas jogou apenas duas como titular, marcando um gol, diante do Juazeiro pelo Campeonato Cearense.

 

 

Gazeta Esportiva