Participamos do

Fortaleza ganha desfalque importante de última hora para o Clássico-Rei

15:39 | Fev. 03, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Na véspera do 1º Clássico-Rei do ano, o técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, ganhou um desfalque importante no time titular. O volante Igor Henrique está fora do duelo contra o Ceará. A baixa ocorreu por motivo de força maior: o atleta perdeu a mãe, Dona Odaléia Martins Machado, que faleceu este fim de semana, conforme nota divulgada pelo clube. 
 
O Fortaleza confirmou que o jogador já viajou para sua cidade natal para acompanhar o velório de sua mãe. Sem Igor Henrique, Ceni tem duas opções para substituí-lo: Wescley ou João Henrique. 
 
 
João Henrique já atuou de titular nesta temporada e vem entrando no decorrer das partidas, quando inicia o jogo no banco. Já Wesley ainda não estreou como titular, mas vem entrando bem nos jogos e já marcou dois gols em 2018. 

Com o desfalque, Rogério Ceni deve mandar a campo a seguinte formação: Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Pablo, Anderson Uchôa, João Henrique (Wesley); Alípio, Léo Natel e Gustavo. 

Fortaleza x Ceará se enfrentam neste domingo (4), as 18h, na Arena Castelão, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Cearense. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente