Participamos do

Em clima de revanche, Boeck quer vitória do Fortaleza diante do Floresta

11:49 | Fev. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O torcedor do Fortaleza vai voltar a ver seu time em campo após uma semana de hiato, quando o Tricolor venceu o Guarani de Juazeiro por 4 a 0, no Romeirão. Neste sábado, 17, o líder do Campeonato Cearense vai medir forças contra o Floresta, atual 5º colocado, na Arena Castelão.
 
O clima da partida para os jogadores do Leão é de revanche, uma vez que o time do Pici foi derrotado pelo Verdão na final da Taça Fares Lopes do ano passado e, consequentemente, ficou de fora da Copa do Brasil de 2018. Além disso, o Tricolor quer terminar a primeira fase do Estadual como líder e, segundo o goleiro Marcelo Boeck, esta é a principal motivação para o confronto.
 
"Temos mais dois jogos agora nesta reta final de primeira fase do Estadual. Não podemos diminuir o ritmo e estamos trabalhando para manter a intensidade das últimas partidas. Queremos terminar a primeira fase na primeira posição. É o nosso principal objetivo", afirmou o arqueiro.
 
Boeck, porém, ressaltou as qualidades da equipe comandada por Raimundinho. Para o goleiro, a necessidade do Floresta de garantir sua classificação para a próxima fase do Cearense deixa o embate perigoso. "Não podemos vacilar temos. Temos que fazer mais uma partida equilibrada na temporada para conquistarmos um grande resultado dentro de casa", apontou Marcelo Boeck.
 
A bola vai rolar para Fortaleza e Floresta às 18h na Arena Castelão, em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Cearense.



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente