Participamos do

Edinho ressalta força do Iguatu, mas espera "passar por cima do adversário"

12:12 | Fev. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza estreia na 2ª fase do Campeonato Cearense nesta quinta-feira, 1º, diante do Iguatu. Contra a equipe do Interior, o Leão espera repetir a boa atuação que fez na primeira etapa do Estadual (os comandados de Rogério Ceni triunfaram diante do Azulão de virada por 3 a 1) e sair da Arena Castelão com os três pontos.
 
Edinho, atacante do Tricolor, lembrou da dificuldade que foi vencer o Iguatu na fase inicial do campeonato e pediu que o Fortaleza mantivesse a mesma intensidade para vencer o duelo. "O Iguatu é um grande time. Temos que ter muito cuidado. Mas a gente está pronto para fazermos um grande jogo na quinta e passar por cima do adversário", afirmou o jogador.
 
Diante do Ferroviário, Edinho atuou pelo lado esquerdo do campo. No ano passado, ele enquanto vestia as cores do CSA-AL, ele jogava na ponta direita, seu lado preferido. Mesmo assim, o velocista foi um dos destaques do Clássico das Cores, marcando o terceiro gol do Leão, e agradou o Rogério Ceni. "Sempre gostei de jogar pelo lado direito, mas fui bem pelo esquerdo. Creio que temos que estar aptos para o que o professor precisar", garantiu Edinho."Brigamos para ser titular e eu estou buscando meu espaço".
 
O duelo de abertura da 2ª fase do Campeonato Cearense entre Fortaleza x Iguatu está marcado para esta quinta-feira, 1º, na Arena Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente