Participamos do

Clássico das Cores: Pablo espera partida difícil contra o Ferroviário

14:00 | Fev. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Fortaleza e Ferroviário farão neste domingo, 25, o duelo dos líderes do Campeonato Cearense. Quem vencer a partida garantirá a primeira colocação do Estadual e, conforme o regulamento da competição, atuará na condição de mandante contra os quatro primeiros colocados do certame.
 
O clima de decisão para o jogo não poderia ser outro. Pablo, meia do Fortaleza, garante que o time do Pici vai à busca do resultado positivo no Clássico das Cores e, segundo ele, a intensidade do começo ao fim do jogo será o trunfo para conquistar a vitória sobre o Ferroviário. "Essa partida será muito importante. Vale a liderança da primeira fase e temos que estar preparados para a batalha que teremos pela frente", afirmou o jogador.
 
Além da parte tática, Pablo enaltece o bom momento que o grupo comandado por Rogério Ceni está passando. Para ele, a diferença do Fortaleza neste começo de temporada está na união do elenco. "Não tem vaidade no elenco. Todos querem o melhor para o Fortaleza e isso é importante. Esse comprometimento tem sido fundamental para o sucesso da equipe em 2018", ressaltou Pablo.

A bola vai rolar para Fortaleza x Ferroviário às 17h no estádio Presidente Vargas. O duelo marca o encerramento da primeira fase do Campeonato Cearense, além de valer a liderança do certame.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente