Participamos do

Boeck quer vitória diante do Guarani para permanecer na liderança do Cearense

12:09 | Fev. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza vai encarar o Guarani de Juazeiro visando garantir sua vaga na próxima fase do Campeonato Cearense. Vindo de derrota no certame para o maior rival, o time comandado por Rogério Ceni vai entrar em campo com nova formação - por conta das ausências de Bruno Melo, João Henrique e Gustavo, e espera sair do Romeirão com os três pontos na bagagem.
 
Goleiro do Tricolor, Marcelo Boeck deseja que o Leão faça uma excelente partida na 6ª rodada do Estadual. Para ele, o líder do certame precisa permanecer no topo da tabela para chegar à segunda fase do torneio com força total. "Vamos ter uma partida muito importante contra o Guarani e precisamos estar preparados. Queremos a vitória para nos recuperarmos da derrota para o Ceará", afirmou Boeck.
 
"Temos que procurar fazer uma grande apresentação (diante do Guarani-J) para permanecermos na liderança da competição", completou.
 
O Fortaleza é o líder do Campeonato Cearense com 12 pontos conquistados em seis jogos disputados. Já o Guarani de Juazeiro ocupa a 8ª colocação com 6 pontos, um a mais do que o primeiro time na zona de rebaixamento, o Tiradentes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente