Participamos do

Tinga celebra retorno ao Fortaleza e diz que 'responsabilidade é maior'

12:33 | Jan. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Anunciado como reforço do Fortaleza no último dia 29 de dezembro, o lateral-direito Tinga foi apresentado na tarde dessa quarta-feira, 4, no CT Ribamar Bezerra, local onde o clube realiza pré-temporada. O jogador comemorou seu retorno ao Pici e acredita que, em sua segunda passagem pelo clube Tricolor, a responsabilidade é maior.
 
'A pressão é maior por conta do centenário do clube e precisamos focar ao máximo (nos treinamentos) para fazermos um grande ano', afirmou. Tinga foi importante na conquista do campeonato estadual de 2015, após dar o passe que resultou no gol de Cassiano, aos 47 minutos do segundo tempo, em duelo emocionante contra o Ceará.
 
Depois que saiu do Leão em 2015, Tinga jogou a Série B de 2016 pelo Bahia e em 2017 atuou pelo Juventude-RS. Agora duas temporadas depois, ele se diz mais experiente e preparado para os desafios do Fortaleza no decorrer do ano.
 
"Espero ajudar o Rogério (Ceni) e o grupo. Temos que focar no Cearense e dar o nosso máximo na competição para sair campeão", disse Tinga. "Aqui (Fortaleza) foi onde eu fui mais feliz".
 
O Fortaleza estreia no Campeonato Cearense no próximo dia 17 deste mês, diante do Uniclinic, no Estádio Presidente Vargas, com mando de campo do time da Lagoa Redonda.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente