Participamos do

Rogério Ceni testa nova formação do Fortaleza para o início da temporada

19:06 | Jan. 02, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O primeiro treino do Fortaleza em 2018 foi marcado por mais um teste de equipe titular comandado pelo técnico Rogério Ceni. Na atividade realizada na tarde desta terça-feira (2) no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, o treinador promoveu um treino tático, apresentando um novo esboço de time.

A onzena escolhida apresenta como novidades a presença do volante Pablo na lateral-direita, invertendo posição com Felipe - titular da posição em 2017 -, que atuou no meio-campo. O setor de criação testado inicialmente contou com João Henrique e Alípio. Já o ataque formou Jacaré e Léo Natel. Assim, o grupo titular formou com Marcelo Boeck; Pablo, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Felipe, João Henrique e Alípio; Jacaré e Leo Natel.

O Fortaleza volta aos treinos nesta quarta-feira (3) em dois períodos, novamente no CT Ribamar Bezerra, onde a equipe deve realizar toda a sua pré-temporada. Pela manhã, as atividades estão previstas para começar as 9h. No período da tarde, o treino deve começar as 16h.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente