Participamos do

Zagueiro Roger Carvalho vive expectativa de estrear pelo Fortaleza nesta quarta-feira

20:18 | Jan. 30, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O técnico Rogério Ceni ganhou esta semana uma opção para compor o sistema defensivo da equipe. Depois de chegar ao Fortaleza em dezembro do ano passado para concluir sua recuperação de uma lesão no tendão de aquiles, o zagueiro Roger Carvalho está recuperado e pronto para entrar em campo.

 

Liberado pelo Departamento Médico, o jogador vive sua expectativa de estrear com a camisa Tricolor nesta quarta-feira (31), no duelo em que o time enfrenta o Tiradentes, as 19h, na Arena Castelão, em jogo atrasado da 1ª rodada do Campeonato Cearense.

Aos 30 anos, Roger chega para disputar vaga com Murilo, Diego Jussani, Adalberto e Ligger. Depois de passagens pelo Botafogo, Genoa-ITA, Bologna-ITA, Figueirense e Iraty, o zagueiro jogou a temporada 2017 pelo Atlético-GO. Ele foi titular do time na Série A do Campeonato Brasileiro até a 19ª rodada, quando sofreu a lesão no tendão, em duelo contra o Fluminense, no Maracanã.   

"Estou 100% recuperado e pronto para jogar. Já estou à disposição do professor Rogério, caso ele deseje me utilizar", cravou o atleta, que destacou ter um estilo de jogo versátil na defesa. "Posso jogar tanto pela direita, quanta pela esquerda da zaga. Onde ele optar vou procurar ajudar da melhor maneira", garantiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente