Participamos do

Pablo comemora boa fase do Fortaleza, mas diz que é preciso melhorar

13:27 | Jan. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza venceu o Iguatu por 3 a 1 na noite dessa quinta-feira, 26, sob os olhares de mais de 10 mil Tricolores presentes na Arena Castelão. A terceira vitória consecutiva no Campeonato Cearense deu ao time do Pici a liderança isolada do certame, título que, para o volante Pablo, é fruto de muito trabalho.
 
Nas três partidas que fez no Estadual, os comandados de Rogério Ceni apresentaram um futebol ofensivo, pressionando os adversários em suas defesas. Além disso, no momento em que estão com o domínio da redonda, há muita intensidade e troca de posições entre os jogadores.
 
Pablo celebra o bom inicio de temporada do Fortaleza, mas pontua que é preciso melhorar o desempenho do Tricolor dentro das quatro linhas. "Nosso objetivo é continuar trabalhando firme para evoluir mais nos próximos jogos. Só depende da gente", afirmou.
 
O jogador é um dos remanescentes do elenco que conquistou o acesso à Série B deste ano. Desde a temporada passada, ele divide espaço na meiuca com Anderson Uchôa, formando uma dupla sólida na marcação e competente na transição ofensiva. O camisa 8 celebrou a bom momento que vive no time e espera dar muitas alegrias aos torcedores neste ano.
 
"Estou vivendo um momento muito especial no Fortaleza e sei que tenho total confiança de todos no clube. Nunca deixei de honrar essa camisa e me dedicar ao máximo em cada oportunidade que tenho de entrar em campo pelo clube”, afirmou Pablo.
 
O próximo duelo do Fortaleza no Campeonato Cearense será neste domingo, 28, no estádio Domingão, diante do Horizonte.
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente