Participamos do

Lesão no joelho tira Adalberto dos gramados por um mês

16:44 | Jan. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
O zagueiro Adalberto vai desfalcar o Fortaleza por um mês, devido uma lesão no menisco medial do joelho esquerdo. O departamento médico do clube optou pela realização de uma cirurgia por artroscopia, que será executada ainda nesta quarta-feira, 10.
 
A operação será feita pelos médicos Rafael Veras e Hildemar Queiroz. na Otoclínica, em Fortaleza. Segundo Veras, o tempo de recuperação varia entre 28 a 30 semanas. “Depois da cirurgia ele vai entrar em tratamento fisioterápico, com previsão de volta em quatro semanas”, disse.
 
Adalberto não treinava com o clube há uma semana e aguardava resultados de exames, após apresentar dores no joelho esquerdo. O zagueiro é uma das cinco opções que o Fortaleza tem para o miolo do setor defensivo.
 
Murilo
 
Com a contusão de Adalberto, a diretoria tricolor se apressou e assinou contrato com o jovem Murilo, de apenas 19 anos. Oriundo da base do Botafogo-SP, ele treinava no CT Ribamar Bezerra desde o início da pré-temporada, mas ainda não tinha vínculo oficial com o clube.
 
Sem Adalberto e com apenas três opções para a zaga por um mês, a diretoria tricolor resolveu contratá-lo por quatro meses, o período de realização do Campeonato Cearense. Ele tem 1,87m de altura, 82 kg e é destro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente