Participamos do

Léo Natel espera vencer Tiradentes para chegar com moral no Clássico-Rei

12:59 | Jan. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza encara nesta quarta-feira, 31, o Tiradentes em duelo válido pela 1ª rodada do Campeonato Cearense. Após a primeira derrota do Leão na temporada, Rogério Ceni deve mandar à campo os jogadores que não atuaram no revés contra o Horizonte, no domingo, 28, por 2 a 1.
 
Léo Natel, uma das válvulas de escape do esquema de Ceni, que ficou de fora do duelo contra o Galo do Tabuleiro, deve voltar ao time titular diante do Tigre. Para ele, a derrota na última rodada não abala os ânimos dos atletas do Fortaleza.
 
"Vínhamos de uma sequência muito boa na competição. A derrota nos serviu de aprendizagem e só a vitória (sobre o Tiradentes) nos interessa. Queremos vencer muito bem diante do nosso torcedor", afirmou o Natel.
 
O Clássico-Rei contra o Ceará será neste domingo, 4, na Arena Castelão. Mesmo com o maior produto do futebol cearense se aproximando, Léo Natel afirma que as atenções dos jogadores do Tricolor está voltada para o duelo desta quarta.
 
"Estamos mantendo nosso foco só no Tiradentes. Esperamos conquistar os três pontos para nos dar confiança para as batalhas que vierem pela frente", ressaltou o jogador.
 
A bola vai rolar para Fortaleza e Tiradentes às 19h na Arena Castelão. O jogo é válido pela primeira rodada do Campeonato Cearense. O Leão é o atual 2º colocado do certame com 9 pontos conquistados em quatro partidas. Já o Tigre da PM ocupa a 6º colocação com 5 pontos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente