PUBLICIDADE
Esportes

Fortaleza desiste de contratar Jonatas Belusso

09:25 | 25/01/2018
NULL
NULL
[FOTO1] O Fortaleza desistiu de contratar Jonatas Belusso para fechar o elenco que disputa o Campeonato Cearense. Em comunicado oficial divulgado pelo clube nesta quinta-feira, 25, a diretoria do Leão afirmou que a transferência não se concretizou devido a um impasse contratual.
 
O Esportes O POVO conversou, na terça-feira, 23, com o Diretor de Futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa, sobre a negociação. O dirigente revelou que a proposta do Tricolor já estava com o representante de Belusso e o clube aguardava uma resposta do atleta sobre sua vinda, ou não, para o Pici.
 
Daniel também afirmou que o Fortaleza tinha outros nomes na mira para suprir a carência do setor que, atualmente, conta apenas com Gustavo e Victor Jacaré, caso Belusso recusasse a transferência. Ele, porém, não preferiu não revelar o nome de possíveis candidatos.
 
Valores
 
O POVO apurou que o salário pedido por Belusso foi superior ao que o Fortaleza pretende pagar por um atacante. A diretoria tricolor trabalha com o teto de 70 mil reais para um jogador da posição e o atleta pediu 80 mil por mês no Campeonato Cearense e 90 mil na Série B do Brasileiro.
 
A contra-proposta do Tricolor foi de 50 mil no Estadual e 60 mil na Segundona. No Londrina, ele ganhava cerca de 25 mil por mês. Já no Al-Shabab, seu salário girava em torno de 25 mil dolares por mês.

TAGS