Participamos do

Empolgado com estreia, Rogério Ceni deve repetir time titular para duelo contra o Maranguape

17:36 | Jan. 19, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Entre amistosos e jogos oficiais, o Fortaleza de Rogério Ceni disputou três partidas, marcou 13 gols (média superior a 4 por partida) e não sofreu nenhum. Com números tão positivos, o treinador não quer fugir da máxima de que "time que está ganhando não se mexe". Para o jogo deste domingo (21), as 18h, na Arena Castelão, contra o Maranguape, o Leão deve contar com a mesma escalação que iniciou a partida contra o Uniclinic, na estreia da equipe no Campeonato Cearense.

No primeiro ensaio tático visando o duelo de fim de semana pelo Estadual, Ceni comandou um treino tático no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, repetiu o time do jogo passado. Em relação à equipe dos primeiros dois amistosos, contra Juazeiro e Gama, o treinador decidiu firmar Tinga no lugar de Felipe na lateral-direita.

 

Na ala esquerda, depois de testar Leonan, o comandante tricolor acabou optando por Bruno Melo, destaque do time na Série C do ano passado. Apesar de João Henrique ter entrando bem em suas primeiras apresentações, Igor Henrique segue sendo o principal responsável pelas jogadas de ataque.

Para ambientar o grupo ao local do jogo deste domingo, o Fortaleza treina na manhã deste sábado, as 9h, na Arena Castelão, encerrando sua preparação para enfrentar o Maranguape.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente