Participamos do

Com proposta do exterior, atacante Paulo Sérgio deixa o Fortaleza

14:37 | Jan. 16, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Na véspera da estreia oficial do time em 2018, o Fortaleza sofreu uma baixa no elenco. Na manhã desta terça-feira (16), a diretoria do clube anunciou que o atacante Paulo Sérgio não faz mais parte do Tricolor.

De acordo com a assessoria de imprensa  do Leão do Pici, o atleta procurou o clube neste início de semana, solicitando o seu desligamento, depois de ter recebido uma proposta do futebol exterior. De forma amigável, houve um acordo para a rescisão de contrato. O destino do atacante não foi revelado. O Esportes O POVO que teria sido uma equipe árabe.

Paulo Sérgio chegou ao Fortaleza em julho de 2017, como um dos reforços da campanha que levou o time de volta para a Série B do Brasileiro. Pelo Tricolor, atuou em 12 jogos oficiais, marcando dois gols: no empate em 1x1 contra o Remo, no PV, pela Série C de 2017, e na vitória de 2x1 sobre o Ceará, na Taça Fares Lopes do no passado.

Este ano, participou dos amistosos que o time fez na pré-temporada, marcando dois gols. Deixou um tento na vitória de 6x0 sobre o Juazeiro. E fechou o placar na vitória de 3x0 sobre o Gama, sábado passado, no Distrito Federal.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente