Participamos do

Boeck elogia Ceni e projeta excelente temporada do Fortaleza em 2018

11:30 | Jan. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O goleiro e destaque do Fortaleza na temporada passada, Marcelo Boeck, teceu elogios a seu novo treinador Rogério Ceni. Mesmo com poucos dias de trabalhos sob o comando de Ceni, o camisa 1 Tricolor já teve uma ideia de como o técnico quer trabalhar e acredita que o elenco dará suporte para que a evolução do time seja ainda maior.
 
"Esses primeiros dias tem sido de muito trabalho para todos. Estamos focados nesta pré-temporada. Rogério tem muito a passar para o grupo. Deu para perceber o quanto ele quer tirar do elenco. Estamos assimilando tudo o que está sendo passado e isso é muito importante", ressaltou Boeck.
 
Mais quatro jogadores devem integrar o elenco que está se preparando para o primeiro compromisso do Fortaleza na temporada  2018 - que será diante do Maranguape pelo Estadual no próximo dia 21. O lateral-direito Tinga desembarcou na Capital nessa segunda-feira, 1º, já os meio-campistas Alan Mineiro e Igor e o atacante Gustavo devem chegar ao longo desta terça.
 
"Temos um grupo que está se formando com jogadores de qualidade que querem muito fazer um grande ano no clube. Tenho certeza que esse elenco fará de tudo para que 2018 seja perfeito para a torcida tricolor", afirmou Marcelo Boeck.
 
A reapresentação do Fortaleza para dar continuidade no trabalhos de pré-temproada está marcada para às 16h desta terça-feira, 2, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente