Participamos do

Após quatro gols na estreia pelo Fortaleza, Gustagol sonha com volta ao Corinthians em 2019

Gustavo tem contrato com o Timão até o fim de 2020 e está emprestado ao Fortaleza até dezembro deste ano.
14:02 | Jan. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A estreia do atacante Gustavo pelo Fortaleza foi a melhor possível. Na vitória por 4 a 0 sobre o Uniclinic, na última quarta-feira, 17, todos os gols foram dele. Logo no seu primeiro jogo oficial pelo Tricolor, o Gustagol já quebrou marca histórica no clube. Porém, em entrevista ao portal Lance!, o atacante não escondeu o sonho de voltar a defender o Corinthians em 2019.

"Eu penso em voltar, sem dúvidas. Mas não posso sonhar e não realizar meu trabalho aqui no Fortaleza. Primeiro, tenho que focar no Fortaleza para depois, no final da temporada, tentar minha volta para o Corinthians. Mas essa volta só será realizada com um bom trabalho aqui. Sem dúvida, vou ajudar meus companheiros e meus companheiros vão me ajudar para as coisas acontecerem aqui. No final do ano a gente vai ter grandes realizações", disse o centroavante de 23 anos, que tem uma tatuagem na perda direita com uma imagem sua em ação pelo clube paulista.

[FOTO2] "Não penso em mudar algo da tatuagem... Essa tatuagem representa algo marcante para a minha vida. Foi a primeira imagem que eu tive na Arena Corinthians, realizando o sonho dos meus pais, de amigos. Foi a primeira vez que meu pai e minha mãe conseguiram ver juntos um jogo meu do estádio. E, graças a Deus, pelo time que o meu pai torce. Foi a realização de um sonho, eu não me arrependo em nenhum momento".

O atacante falou ainda sobre sua passagem no clube paulista.

"O que faltou, eu não sei dizer. Minha ida para o Corinthians foi em um momento que a equipe estava numa decrescente, que nada dava certo. Até consegui fazer um gol (contra o Atlético-MG), só que infelizmente o juiz anulou o gol, que na minha opinião, foi legítimo. Mas é da vida. Infelizmente, eu não consegui fazer o gol, mas tive poucas oportunidades".

Gustavo tem contrato com o Timão até o fim de 2020 e está emprestado ao Fortaleza até dezembro deste ano.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente