Participamos do

Amistoso entre Fortaleza e Gama pode não acontecer; entenda

11:14 | Jan. 03, 2018
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O amistoso entre Fortaleza e Gama pode ter melado. O problema é que, com a estreia do Fortaleza marcada para o dia 17 deste mês diante do Uniclinic, com mando de campo do Águia da Precabura - informação dada pelo repórter da rádio O POVO CBN, Miguel Júnior - a data do amistoso - previsto para os próximos dias 13 ou 14 - ficaria muito próxima da primeira partida oficial de Rogério Ceni no comando do Leão. A Federação Cearense de Futebol (FCF) deve anunciar a mudança ainda nesta quarta-feira, 3.
 
A diretoria do Tricolor do Pici recebeu um convite do time brasiliense e ainda está analisando a possibilidade. O jogo festivo serviria para o Alviverde apresentar à sua torcida o zagueiro Lúcio, ex-companheiro de Rogério Ceni no São Paulo e na Seleção Brasileira, além de ser a primeira partida do Leão sob o comando do seu novo treinador. O duelo entre os dois times aconteceria no Estádio Bezerrão, no Distrito Federal, local onde Ceni levantou o último título do Campeonato Brasileiro pelo São Paulo, em 2008.
Ao Esportes O POVO, o Diretor de Futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa, revelou o amistoso está em fase de negociação entre as diretorias dos clubes e afirmou que o Leão precisa avaliar a logística que envolveria o evento por conta do calendário. "Temos que ver como vai ficar a questão da estreia no Estadual. Estamos decidindo em diretoria. O Fortaleza precisa analisar a logística", disse Daniel. As despesas do amistoso seriam bancadas por um patrocinador da partida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente