Participamos do

Alan Mineiro adia sua data de apresentação no Fortaleza

19:39 | Jan. 02, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Na reapresentação do Fortaleza após o Revéillon, o técnico Rogério Ceni esperava contar com todo o elenco à disposição, entre novos contratados e remanescentes de 2017. Mas uma baixa impediu que isso fosse possível. Dos reforços anunciados pela diretoria, apenas o meia-atacante Alan Mineiro ainda não se apresentou. O jogador, que era aguardado no treino desta terça-feira (2), não apareceu.

Segundo a assessoria de imprensa do Fortaleza, a previsão é que o atleta só desembarque na capital cearense na quinta-feira (4) para se juntar ao elenco tricolor, que desde o último dia 26 treina no CT Ribamar Bezerra, onde a equipe fará sua preparação até a estreia da temporada.

Alan Mineiro foi anunciado como reforço do Fortaleza no último dia 16 de dezembro, 10 dias antes do início da pré-temporada. O Tricolor acertou sua vinda por empréstimo de um ano, já que o atleta possui contrato com o Corinthians. Em 2017, o meia-atacante marcou 15 gols, sendo 4 pela Ferroviária-SP e 11 pelo Vila Nova, onde disputou a Série B do Brasileiro.

No primeiro treino de 2018, três novos contratados se apresentaram ao clube: o lateral-direito Tinga, o volante Igor e o atacante Gustavo. Na chegada ao clube, os três jogadores fizeram exames médicos e apareceram no campo para uma atividade leve com os demais atletas. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente