Participamos do

Torcida peruana demonstra carinho a Germán Pacheco na saída do Alianza

19:51 | Dez. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Recém-anunciado como reforço do Fortaleza, o hispano-argentino Germán Pacheco parece ter deixado saudades no Alianza Lima, clube por qual jogou em 2017. No time peruano, o atacante se destacou na última temporada atuando em 32 partidas e marcando oito gols. Mais que isso, Pacheco foi decisivo para o Alianza

Segundo o portal peruano "Depor.com", o torcedor do Alianza viverá agradecido com os feitos de Pacheco. Sobretudo um belo gol marcado em um clássico contra o Universitario e outro anotado contra o San Martin. A esse último, especificamente, o portal o tratou como uma pintura que abriu o caminho para o título peruano do Alianza em 2017.

Um perfil de rede social de torcedores do Alianza publicou uma imagem de Pacheco comemorando um gol pelo clube, desejando-lhe sorte e agradecendo pelo que fez pelo Alianza.

 

[FOTO1] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Pacheco integrou as categorias de base do Vélez Sarsfield, da Argentina, mas se mudou ainda adolescente para Espanha, onde se profissionalizou pelo Atlético de Madrid. Sem muitas chances, ele voltou para a Argentina para jogar pelo Independiente, participando da campanha do título da Copa Sul-americana 2010. Mas foi no futebol peruano onde mais se destacou, conquistando o título nacional de 2017 com o Alianza.

Quando esteve no Atlético de Madrid B, aos 18 anos, anotou seis gols no Real Madrid B e chegou a ser convocado para a seleção sub-20 da Argentina. A imprensa espanhola chegou a projetá-lo como "Novo Messi".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente