Participamos do

Sem Alan Mineiro e outros três, Fortaleza faz primeiro treino da pré-temporada na terça

Atividades da pré-temporada têm início nesta terça-feira, 26. Será o primeiro treinamento do novo elenco sob o comando de Rogério Ceni
09:50 | Dez. 24, 2017
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Fortaleza inicia as atividades da pré-temporada para 2018 nesta terça-feira, 26, no Pici, com o primeiro treino do novo grupo sob o comando de Rogério Ceni. De todo o elenco, apenas quatro jogadores se apresentam no dia seguinte: os meias Alan Mineiro e Germán Pacheco, o volante Igor e o atacante Gustavo.

De acordo com o clube, o atraso do quarteto se deve apenas por uma questão de logística. As atividades do início da pré-temporada foram divulgadas na quarta-feira, 21, com uma programação do dia 26 até o dia 30 de dezembro.

Antes da virada do ano, Rogério Ceni comandará sete treinos em cinco dias. Nas atividades durante o período, haverá dois dias com treinos em dois períodos.

O Tricolor do Pici termina 2017 com a "espinha dorsal" do time que conquistou o acesso mantida, como o goleiro Marcelo Boeck, os zagueiros Ligger e Adalberto, os laterais Bruno Melo e Felipe e os volantes Anderson Uchôa e Pablo. Além disso, contratou 13 jogadores para a temporada 2018. São eles: os zagueiros Roger Carvalho e Diego Jussani; o lateral-esquerdo Leonan; os volantes Igor e Derley; os meias Alan Mineiro, Germán Pacheco, João Henrique, Edinho e Alípio; e os atacantes Gustavo, Léo Natel e Jacaré.

Veja abaixo a programação de atividades do Fortaleza de 26 a 31 de dezembro:

Terça-feira (26/12)
16h – Treino:  CT Ribamar Bezerra
Quarta-feira (27/12)
8h – Avaliações Fisioterápicas – Universidade Federal do Ceará (UFC)
16h – Treino: CT Ribamar Bezerra
Quinta-feira (28/12)
9h – Treino: CT Ribamar Bezerra
16h – Treino: CT Ribamar Bezerra
Sexta-feira (29/12)
9h – Treino:  CT Ribamar Bezerra
16h – Treino: CT Ribamar Bezerra
Sábado (30/12)
9h – Treino: CT Ribamar Bezerra
Domingo (31/12)
Descanso
*Programação sujeita a alterações

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente