Participamos do

Rogério Ceni esboça time pela primeira vez em treino no CT do Fortaleza

17:57 | Dez. 28, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Três dias após sua chegada, o técnico Rogério Ceni montou o primeiro esboço de time titular do Fortaleza para 2018. A formação, testada em ensaio tático, com ênfase em toques de bola, realizado no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, nesta quinta-feira (28), conta com seis jogadores remanescentes da última temporada, além de cinco novos reforços.

Destaque para a defesa, que conta com a base de 2017: Marcelo Boeck no gol, o zagueiro Ligger, além do lateral-esquerdo Bruno Melo. O quarteto ofensivo é todo formado por peças novas. Na meia, João Henrique e Germán Pacheco. Já o ataque conta com Léo Natel e Alípio.

O time completo é formado por Marcelo Boeck, Felipe, Jussani, Ligger, Bruno Melo; Uchôa, Pablo, João Henrique e Gérman Pacheco; Léo Natel e Alípio.

 

O expediente tricolor teve ainda, no período da manhã, realização de exames nos atletas do atual elenco, no Laboratório de Análise de Movimentos do Curso de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará (UFC). O Departamento de Fisioterapia do clube, coordenado por Albino Luciano, acompanhou os trabalhos.

O Fortaleza volta aos treinos na manhã desta sexta-feira, novamente no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente