Participamos do

Marcelo Paz diz que Fortaleza tem seis atletas com negociações encaminhadas

Conforme o mandatário, são dois defensores, um volante, um meia e dois atacantes
21:08 | Dez. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, declarou no Facebook, na noite desta quinta-feira, 7, que o clube possui seis atletas em negociações "encaminhadas". O mandatário afirmou que são dois defensores, um volante, um meia e dois atacantes e que devem ser anunciados na próxima semana.

"Jogadores vindos da Série A e B. Mas as contratações têm seu ritmo. Não podemos agir por impulso e prejudicar as negociações. Até a próxima quarta-feira, 13, pretendemos anunciar os nomes", publicou Marcelo Paz.

O comandante tricolor lembrou ainda que o Fortaleza negocia as renovações do zagueiro Ligger e do volante Pablo. "Também bem próximo de uma definição", comunicou.

Reforços do Leão
Até o momento, três reforços foram anunciados para o grupo que será comandado por Rogério Ceni: o meia-atacante Edinho (ex-CSA), o volante Derley (ex-Santa Cruz) e o meia João Henrique (ex-Criciúma).

Entre os jogadores que conquistaram o acesso, o Fortaleza renovou com o goleiro Marcelo Boeck, o volante Anderson Uchôa e o zagueiro Adalberto.

Seguem no Leão o goleiro Matheus Inácio, o lateral-esquerdo Bruno Melo e o atacante Paulo Sérgio, que já tinham contrato até o fim de 2018. Com vínculo até 2019, o lateral-direito Felipe e o atacante Wesley.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente