Participamos do

Fortaleza divulga camisa comemorativa ao Centenário do clube

13:47 | Dez. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Fortaleza divulgou na manhã desta sábado, 16, um novo uniformes do clube para a próxima temporada, ano em que o Leão completa um século de existência. Nomeada, Centenarium, a camisa é inspirada na origem histórica do nascimento e crescimento da cidade de Fortaleza. A Centanarium será o terceiro uniforme do Fortaleza para 2018.

A camisa traz no peito a Cruz de Santiago, em referência ao Forte de Santiago, a primeira fortaleza localizada no Marco Zero da Cidade, na Barra do Ceará. Surgida na Espanha após a batalha del Clavijo, a espada de Santiago representa fé, honra e amor, passando a simbolizar o distintivo dos cavaleiros da província espanhola de Leão.

A nova camisa pode ser comprada por meio do site do programa de sócios do Fortaleza. Para quem é associado, ela custa 159,90 reais. Para os não sócios, o valor (tanto masculina quanto a feminina) é 199,90 reais.

O Fortaleza vai realizar um evento especial de lançamento do novo uniforme neste domingo, 17. Quem comprar a camisa no site já tem direito a participar da festa de lançamento. Além da camisa, serão lançadas dois rótulos de cerveja artesanal oficiais do clube: Aguerrida e Minuto47. A festa de lançamento ocorrerá no Espaço Jangada, no shopping Iguatemi, das 16h às 22 horas e contará com as atrações musicais Ivo Brown, Fran & Diego e Léo Frenesy.

Confira os valores

- Centenarium masculina ou feminina - 199,90 reais
- Centenarium sócio masculina ou feminina - 159,90 reais
- Centenarium %2b Ingresso Acompanhante - 229,90 reais
- Centenarium sócio Ingresso Acompanhante - 189,90 reais
- Ingresso - 50 reais
- Ingresso Sócio - 40 reais

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente