Participamos do

Entrave com São Bernardo dificulta vinda de Marcinho para o Fortaleza

16:48 | Dez. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
O Fortaleza tem sim interesse no atacante Marcinho, que atuou pelo São Paulo na Série A do Campeonato Brasileiro. Um impasse com o São Bernardo, clube detentor dos direitos econômicos e federativos do atleta, porém, está dificultando a negociação. O presidente do Fortaleza Marcelo Paz, explicou a situação.

“Esse atleta pertence ao São Bernardo, que só o libera através de compra dos direitos econômicos”, disse Paz, sem confirmar se o Fortaleza tem interesse ou condições de adquirir os direitos. O Esportes O POVO apurou, no entanto, que a expectativa é que o clube paulista possa ceder, já que tanto o empresário quanto o próprio Marcinho estão interessados na vinda dele.

Em São Paulo, além de tentar resolver este problema, Marcelo Paz busca fechar os demais patrocínios específicos de Rogério Ceni e da Comissão Técnica  - são quatro, até agora só o refrigenrente Frevo fechou - e trata de outros assuntos comerciais.

O atleta

Marcinho tem 22 anos e é um atacante que joga pelas pontas. Destro, com 1.76m, já atuou pelo Vila Nova, Corinthians e Ponte Preta, pelo Sub-20 e depois por Remo e São Bernardo, profissionalmente. Após o Paulistão deste ano, foi emprestado ao São Paulo e disputou a Série A, tendo trabalhado com o técnico Rogério Ceni.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente