PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Derley se apresenta e treina no Fortaleza, mas futuro segue incerto; clube aguarda janeiro para definir situação

Como o STJD só retoma suas atividades dia 2 de janeiro, o futuro do jogador segue indefinido até lá. Certo é que ele só ficará no Fortaleza se a pena for reduzida.

19:46 | 26/12/2017
NULL
NULL(Foto: )
[FOTO1] O volante Derley foi um dos atletas a se apresentar na tarde desta terça-feira, 26, no CT Ribamar Bezerra, onde o Fortaleza deu início às suas atividades de pré-temporada, já sob comando de Rogério Ceni. Se o atleta seguirá no clube, porém, segue como uma grande incógnita.

O departamento jurídico do Fortaleza já entrou em contato com empresário e advogado do jogador, que esperam o fim do recesso do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para saber se o pedido de redução da pena de 180 para 90 dias será concedido.

Como o STJD só retoma suas atividades dia 2 de janeiro, o futuro do jogador segue indefinido até lá. Certo é que ele só ficará no Tricolor se a pena for reduzida.

O Esportes O POVO apurou que, quando realizou o acerto com Derley, o Fortaleza se resguardou com uma cláusula que prevê rescisão amigável caso o jogador seja punido pelos 180 dias, como foi inicialmente determinado.

Até lá, Derley seguirá treinando normalmente com os outros jogadores.

Andre Almeida

TAGS