Participamos do

Depois de fechar com lateral Leonan, Fortaleza quer anunciar mais um volante e dois atacantes

10:41 | Dez. 21, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O assunto 'contratações' segue movimentando a semana do Fortaleza. Depois de anunciar as contratações dos meias Alan Mineiro e Germán Pacheco, além do zagueiro Diego Jussani, o Tricolor fechou os detalhes finais para a contratação do lateral-esquerdo Leonan, que chega por empréstimo de um ano vindo do Atlético-MG. O atleta é uma indicação do técnico Rogério Ceni, que conhece o futebol do atleta.

Depois de concluir a negociação com o Leonan, a diretoria tricolor já mira novos nomes no mercado. De acordo com o repórter Miguel Júnior, da Rádio O POVO/CBN, o Fortaleza prioriza agora fechar com um volante e dois atacantes.

PERFIL DE LEONAN

Gaúcho da cidade de Engenho Velho, Leonan tem 22 anos e 1,74m de altura. Revelado nas categororias de base do Marcílio Dias-PR, o jogador chegou ao Atlético Mineiro em 2014, atuando nos times Sub-18 e Sub-20 da equipe. Em 2017, iniciou a temporada no time Sub-23 do Galo e chegou a receber algumas oportunidades de atuar na equipe profissional do Atlético, integrando o elenco que foi campeão mineiro.

Com Leonan, o Fortaleza chega à marca de 10 reforços anunciados visando a temporada de 2018. Além dele, o Leão já fechou com os zagueiros Roger Carvalho e Diego Jussani, ex-Atlético-GO, o volante Derley, ex-Santa Cruz, os meias Edinho, João Henrique, Alan Mineiro e German Pacheco, que estavam no CSA-AL, Criciúma, Vila Nova e Alianza Lima, respectivamente, e os atacante Léo Natel, ex-São Paulo e Gustavo, ex-Goiás.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente