PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube

Boeck projeta ano vitorioso para o Fortaleza: "2018 será muito especial para a torcida tricolor"

08:59 | 07/12/2017
Boeck foi um dos destaques do time em 2017. Foto: FÁBIO LIMA
Um dos símbolos do acesso do Fortaleza para a Série B, o goleiro Marcelo Boeck acredita que, apesar de um primeiro semestre inconstante da equipe Tricolor, o objetivo traçado no início da temporada foi alcançado.

“Faço um balanço positivo desta temporada. Iniciamos o ano com algumas dificuldades, mas o grupo conseguiu dar a volta por cima no segundo semestre e conquistou o principal objetivo de 2017: o acesso para a Série B. Fizemos história e colocamos o Fortaleza na segunda divisão novamente”.

O arqueiro, que teve seu contrato renovado até 2020, curte as férias de fim de temporada. Mesmo longe dos gramados até o início da pré-temporada, Boeck não abre mão de acompanhar a reformulação do elenco do Leão para 2018. Confiante, ele garante que o próximo ano será “especial” para os torcedores do Fortaleza.

“Apesar do momento de descanso de todos, estamos ligados em tudo que se passa no clube. A diretoria do Fortaleza tem se esforçado para montar um elenco forte, competitivo. Tenho certeza que 2018 será muito especial para a torcida tricolor”.

Embora Marcelo Boeck fale de um elenco mais forte para o ano que vem, oficialmente o Tricolor do Pici só fez três contratações para 2018: o meia Edinho, ex-CSA e apresentado na última segunda-feira, o meia João Henrique, ex-Criciúma, e o volante Derley, ex-Santa Cruz.

EUMAR LIMA