Participamos do

Boeck confia em pré-temporada bem feita para Fortaleza "entrar com tudo a partir do 1º jogo de 2018"

11:20 | Dez. 19, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Força máxima e foco total desde o início da pré-temporada. É assim que Marcelo Boeck quer ver o Fortaleza em 2018. Depois de temporada valorizado, como um dos grandes responsáveis pelo acesso do time para a Série B do Brasileiro, o goleiro aposta que o próximo ano tem tudo para ser vitorioso para o clube, que disputará duas competições: o Campeonato Cearense e Campeonato Brasileiro.

Para ter sucesso nas duas competições, Boeck diz que uma preparação bem feita é fundamental. “O segredo para o sucesso da equipe é a fazer uma grande pré-temporada. Vamos procurar nos dedicar ao máximo neste período de treinos e amistosos para entrarmos com tudo a partir do primeiro jogo de 2018”, afirmou o goleiro.

Com Rogério Ceni já no comando, o Tricolor inicia os trabalhos de pré-temporada no dia 26 de dezembro, no Pici. A estreia do time em 2018 está marcada para  o dia 21 de janeiro de 2018, contra o Maranguape, na Arena Castelão. “Tivemos um ano muito intenso em 2017. Esse período de férias foi muito importante para descansarmos a cabeça. Mas já está chegando o momento de voltarmos aos trabalhos visando a temporada 2018. Estou vivendo uma expectativa grande para o próximo ano. Tenho certeza que será ainda melhor que esse”, afirmou o Camisa 1 do Leão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente