Participamos do

Remo anuncia a contratação do meia Adenilson, cedido por empréstimo pelo Fortaleza

18:02 | Nov. 29, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Adenilson vai respirar novos ares em 2018. O jogador acaba de ser anunciado como novo reforço do Remo. O meio-campista chega ao time paraense por empréstimo até o final do próximo ano, cedido pelo Fortaleza, que detém seus direitos federativos.  

A negociação já vinha se arrastando desde a semana passada e chegou ao fim nesta quarta-feira (29), quando o time azulino do Pará oficializou a contratação em seu site oficial. O atleta é aguardado em Belém no próximo dia 4 de dezembro, quando terá início a pré-temporada do Remo, que em 2018 disputará Estadual, Copa do Brasil, Copa Norte e Série C do Campeonato Brasileiro.

Adenilson chegou ao Fortaleza em maio deste ano, após ser apontado como um dos craques do Campeonato Cearense atuando como Camisa 10 do Guarani de Juazeiro. No Pici, Adenilson foi titular na primeira metade da fase classificatória da Série C, mas não conseguiu se manter na equipe na reta final do torneio.

Pelo Leão, atuou em 17 partidas (sendo 14 pela Série C e 3 pela Taça Fares Lopes) e não marcou nenhum gol. Fora dos planos de Rogério Ceni para 2018, o atleta foi colocado à disposição no mercado e despertou o interesse do Remo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente