Participamos do

Luís Eduardo Girão quebra silêncio sobre permanência no comando do Fortaleza

O mandatário afirmou que a decisão está tomada e anunciará o seu destino na próxima segunda-feira, 6
19:05 | Nov. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O presidente Luís Eduardo Girão quebrou o silêncio neste sábado, 4, a respeito de sua permanência no comando do clube, após o Fortaleza perder o título da Fares Lopes para o Floresta. O mandatário afirmou que a decisão está tomada e anunciará o seu destino na próxima segunda-feira, 6, em coletiva de imprensa no Pici. O POVO noticiou no último dia 25 de outubro, com exclusividade, que o dirigente já havia comunicado a conselheiros e funcionários que iria deixar o cargo.

"A decisão está tomada há algum tempo. Preciso comunicar o Conselho Deliberativo por questão institucional. Na segunda-feira, estarei comunicando e terá também uma coletiva com a imprensa", comentou o mandatário neste sábado.

Apesar de não ter revelado a decisão, Girão apresentou um discurso em tom de despedida, projetando sucesso da diretoria para dar continuidade ao trabalho iniciado em 2017. "Vejo um centenário belíssimo. Ano que vem, têm muitos desafios, e acredito que a diretoria está madura e afinada para sequenciar o trabalho", afirmou.

Mesmo que a saída venha a se confirmar, o mandatário deixou claro que seguirá acompanhando os passos do clube. "O Fortaleza faz parte da minha vida, é um sentimento de amor puro. Onde eu estiver no planeta, estarei acompanhando. É uma diretoria que confio, tem capacidade. Acredito que vem muita coisa boa por aí", disse Girão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente