PUBLICIDADE
Esportes

Fortaleza negocia com técnico de renome nacional e quer patrocinador parceiro

20:24 | 01/11/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

O Fortaleza está negociando com um técnico de renome nacional para comandar a equipe na temporada 2018 e coordenar a formação do elenco, apurou o Esportes O POVO. O Tricolor, por enquanto, mantém sigilo absoluto no nome do profissional, mas a diretoria já tenta, paralelamente, um patrocínio na casa de R$ 2 milhões de reais por ano no material esportivo que seria usado pelo treinador durante treinos, viagens, entrevistas e jogos.

Agências de marketing e publicidade de São Paulo e do Rio, além de contatos independentes, já estão avisadas sobre essa estratégia do Fortaleza e buscam parceiros para tentar viabilizar o projeto.

O objetivo do clube é ter um técnico competente e reconhecido no país todo. Assim, esse patrocinador pagaria boa parte do salário do treinador, substituto de Antônio Carlos Zago, que deixou o clube após o acesso para a Série B em busca de novos desafios  no Juventude.

Mais de 20 jogadores do atual elenco terão seus contratos vencidos e a diretoria só vai montar um novo grupo após a contratação do técnico considerado ideal.

TAGS