PUBLICIDADE
Esportes

Fortaleza comercializa camisas em homenagem a chegada de Ceni

Depois de anunciar a contratação de Rogério Ceni, ídolo do São Paulo, como novo treinador da equipe, o Fortaleza preparou a comercialização de camisas comemorativas a chegada de seu comandante. Nesta quarta-feira, o ícone tricolor será apresentado oficialmente aos torcedores da equipe nordestina. As peças, com os dizeres ?um penta de verdade?, uma provocação aos [?]

14:45 | 15/11/2017

Depois de anunciar a contratação de Rogério Ceni, ídolo do São Paulo, como novo treinador da equipe, o Fortaleza preparou a comercialização de camisas comemorativas a chegada de seu comandante. Nesta quarta-feira, o ícone tricolor será apresentado oficialmente aos torcedores da equipe nordestina.

As peças, com os dizeres ?um penta de verdade?, uma provocação aos títulos estaduais conquistados pelo maior rival, o Ceará, entre os anos de 1915 e 1919, e ?M1to no Leão?, serão vendidas aos torcedores do Fortaleza que comparecerem no evento de apresentação do ex-goleiro.

Leia também: Ceni espera que são-paulinos tenham simpatia com o Fortaleza

O show de apresentação de Rogério Ceni no comando técnico do Leão do Pici será realizado na Arena Castelão, nesta quarta-feira, às 16h00 (horário de Brasília). O evento será gratuito para os sócios do clube e contará com um show musical.

No ano de 2018, o Fortaleza completará 100 anos de existência e disputará a segunda divisão do futebol brasileiro, retornando à competição depois de oito anos.

Gazeta Esportiva

TAGS