Participamos do

Fortaleza ainda tenta renovar com dois jogadores do elenco de 2017

19:48 | Nov. 21, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Depois de anunciar o 1° reforço para 2018, o volante Derley, que está no Santa Cruz, o Fortaleza deve anunciar até esta quarta-feira (22) mais duas contratações. Sem adiantar os nomes, o diretor-executivo de futebol do clube, Sérgio Papellin, revelou ao jornalista Eliomar de Lima, do Blog do Eliomar, que são dois atletas para o setor de meio de campo e que estão em atividade em outras equipes.

Os novos jogadores, segundo Papellin, passaram pelo crivo do técnico Rogério Ceni, com quem a diretoria passou quatro dias acertando o planejamento do time.

Além de reforçar o elenco com caras novas, o Leão ainda segue negociações para renovar com mais atletas do atual elenco: o volante Pablo e o zagueiro Ligger. "Fizemos proposta aos dois e esperamos uma resposta até o fim desta semana. A princípio, esses são os jogadores que nos interessam", declarou o diretor de futebol, Daniel de Paula Pessoa, em entrevista ao programa Trem Bala, da Rádio O POVO/CBN.

Além deles, o clube só renovou com o goleiro Marcelo Boeck e o volante Anderson Uchôa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente