PUBLICIDADE
Esportes

Ceni desembarca em Fortaleza nesta terça e será apresentado amanhã

12:44 | 14/11/2017
NULL
NULL
[FOTO1] O novo treinador do Fortaleza, Rogério Ceni, desembarca na capital cearense ainda nesta terça-feira, 14. Ele deve se reunir com a diretoria do Tricolor para conversar sobre o planejamento do clube para a próxima temporada e, amanhã, será apresentado junto a imprensa e a torcida.
 
Confirmado como novo professor do Leão na sexta-feira, 10, Ceni terá total autonomia para montar o elenco do Fortaleza para 2018. Além disso, o treinador - que receberá cerca de 150 mil mensais - dividirá lucro de venda de produtos vendidos pelo Tricolor usando sua imagem.
 
Com sua chegada, a diretoria do time do Pici espera alavancar o programa de sócios torcedores, que atualmente conta com mais de 12 mil sócios adimplentes. Em vídeo divulgado nas redes sociais do clube, Ceni pôs a meta à torcida de 20 mil sócios para a próxima temporada.
 
Esta será a segunda oportunidade de Rogério como treinador. No início deste ano, ele comandou o São Paulo - clube pelo qual é ídolo - e após uma sequência ruim de resultados, Ceni foi demitido do cargo de professor do Tricolor Paulista.

TAGS