Participamos do

Adversários na final, Fortaleza e Floresta já se enfrentaram na Fares Lopes deste ano; relembre!

11:08 | Nov. 01, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Fortaleza x Floresta iniciam nesta quarta-feira (1) a disputa do título da Taça Fares Lopes. Será o 2º encontro entre os clubes nesta temporada. O primeiro duelo ocorreu na 1ª fase da própria competição. Em jogo válida pela 5ª rodada, o Floresta supreendeu o Tricolor do Pici e venceu por 2x0, em jogo disputado na Arena Castelão, no dia 21 de setembro. Foi o último compromisso entre as equipes na fase classificatória, o jogo valia a liderança do grupo A1, que acabou ficando com o Verdão da Vila Manuel Sátiro.

Com atenções voltadas para o Jogo do Acesso para a Série B do Brasileiro, que disputaria dois dias depois contra o Tupi, em Juiz de Fora-MG, o Tricolor não contou com praticamente nenhum jogador do elenco da Série C na partida. A base da equipe que entrou em campo contou com nomes como o meia Alan Fabrício, o atacante Romarinho e o goleiro Max Walef.

A vitória do Floresta começou a ser construída logo aos 8 minutos do 1º tempo, com o gol de Felipe. Aos 11 do 2º tempo, o Verdão marcou mais um, com Paulo Vyctor, e fechou o marcador. Outro detalhe é que a partida registrou apenas 66 pagantes.

TÍTULO E VAGA NA COPA DO BRASIL

Agora, o duelo entre Fortaleza x Floresta vale título e uma vaga na Copa do Brasil, destinada ao campeão. O jogo de ida está marcado para esta quarta-feira (1), as 20h, no estádio Presidente vargas. Já a partida de volta ocorrerá no próximo sábado (4), na Arena Castelão, as 16h.

Por ter feito melhor campanha, o Floresta tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais (dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente